A cantora Preta Gil desabafou em suas redes sociais, pela primeira vez, sobre traição que seu ex-marido Rodrigo Godoy cometeu durante o tratamento que a cantora vêm fazendo contra um câncer no intestino.
Preta destacou a rede de apoio que recebeu de amigos e familiares para viver esse período. “Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível, quando falo família, sim, estou falando de parentes e amigos. Uns estão mais para filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu. Eles escolheram me amar e me cuidar, e eu aceitei. Isso não é algo fácil para mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e, hoje, me permito ser cuidada. Essa é uma das maiores lições desse momento que estou vivendo”
A cantora ainda falou sobre a dor da traição e como lidou com a situação. “E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais. Eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir”, desabafou.
LEIA TAMBÉM
Saiba quem é o ator que foi estuprado por macaco durante gravação com Sandy Junior
Sidney Magal passa mal em show em São José dos Campos (SP) e interrompe apresentação
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram após 7 anos de relacionamento. De acordo com a UOL, os dois tentaram se reconciliar, mas após os boatos de traição surgir na internet, o casamento dos dois chegou ao fim.
LEIA MAIS
Governo Federal anuncia descontos para compra de carros novos no Brasil