12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é o defeito de Rodrigo Hilbert? Fernanda Lima expõe característica de marido

Fernanda Lima compartilha detalhes sobre seu marido, Rodrigo Hilbert, revelando suas particularidades que fazem do homem "perfeito" uma pessoa real

 

 

Durante uma entrevista de Fernanda Lima à revista 29 Horas, a artista revelou características de seu marido Rodrigo Hilbert, que é considerado o “homem perfeito” para muitos fãs do casal. A apresentadora mencionou que Rodrigo é uma pessoa ansiosa, além de apreciar alimentos não tão saudáveis, mas também destaca como eles se complementam e se ajudam. 

“O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho”, começou. 

Ao contar como é a dinâmica do casal na educação dos filhos, Fernanda apontou suas diferenças e como encontram equilíbrio entre serem mais flexíveis ou conservadores em certas situações. 

“Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero”, continuou. 

 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Kauan, da dupla com Matheus, arremessa microfone e abandona palco; veja o vídeo 

Pe Lu e Nah Cardoso anunciam fim do casamento


Com relação à rotina familiar, Fernanda compartilhou como os filhos mais velhos estão aprendendo a ser mais independentes, o que torna a criação menos pesada para o casal. Ela destacou seu papel como alguém que acolhe e escuta os filhos, enquanto Rodrigo se dedica a tarefas domésticas como cuidar das compras e pagamentos. 

“Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas ‘responsabilidadezinhas’. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação. Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH, não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo. Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno, só sossego quando todo mundo já dormiu!” 

- Publicidade -

 

LEIA MAIS 

Copa do Mundo: Márcia Sensitiva acerta resultado do jogo do Brasil

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress