13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é o final de Dóris em Mulheres Apaixonadas?

Uma das vilãs do folhetim, a personagem de Regiane Alves tem final surpreendente e se redime após todos seus erros

 

 

Dóris (Regiane Alves) vai ter o que merece nos últimos capítulos de “Mulheres Apaixonadas”. Depois de humilhar os avós e provocar uma tragédia na reta final da história, ela pagará por suas maldades no desfecho da trama. 

Nos últimos capítulos, Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) saem de casa e vão morar no Retiro dos Artistas. Cansados das humilhações da neta, os idosos deixam uma carta de despedida. 

Dóris também seguirá causando muita dor de cabeça à família por conta de seu envolvimento com Marcos (Dan Stulbach). Ela, inclusive, será responsável por uma tragédia ao obedecer o namorado, que lhe promete um carro se ela fizer tudo como ele manda.
Orientada por Marcos, Dóris atrai Fred (Pedro Furtado) para uma cilada. Ela pede que o rapaz entre no carro e diz que Carlinhos (Daniel Zettel), irmão dela, mandou buscá-lo. Só que o ex de Raquel (Helena Ranaldi) assume o volante, sequestra o estudante e os dois morrem em um acidente de carro. 

Dóris carrega a culpa pelo ocorrido, mas mesmo assim seu caráter não muda. Ela herda a vida de luxo de Estela, vivida por Lavínia Vlasak, enquanto a ricaça opta por uma vida mais simples ao lado do Padre Pedro, interpretado por Nicola Siri.  

 

LEIA TAMBÉM 

- Publicidade -

Mulheres Apaixonadas: o que acontece com Gracinha? 

Como é o final de “Mulheres Apaixonadas”?

Entretanto, Dóris não tem um final feliz. No último capítulo, durante um encontro com um homem rico, ela é surpreendida por Carlão (Marcos Caruso) que invade o quarto em que a filha está e a confronta e a humilha publicamente, lhe dando uma surra. Ele espanca a jovem e a leva para o hall do hotel, onde é humilhada na frente de todos. 

Nos momentos finais da trama, Dóris se redime de vários erros, incluindo, ter levado Fred (Pedro Furtado) ao encontro de Marcos, o que gerou no acidente fatal de carro. 

- Publicidade -

Em seguida, Dóris se confessa com o padre Pedro (Nicolas Siri) de seus atos e termina com uma reconciliação com seus avós.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress