Apelidado por alguns de “Game of Thrones” coreano, o k-drama histórico “Queen Woo” estreou nesta quinta-feira (29). Produzido pela TVING, a produção já conta com quatro episódios, que prometem muitas cenas de guerra e intrigas políticas. Entretanto, apesar de ser um dos mais esperados do ano, o dorama também já estreou com algumas polêmicas.
Quando lança a segunda parte de ‘Queen Woo’?
A segunda parte de “Queen Woo” será lançada no dia 12 de setembro.
LEIA TAMBÉM
Quais são as músicas mais famosas da Olivia Rodrigo?
Onde assistir ao Tomorrowland Brasil?
Onde assistir?
Até o momento “Queen Woo” não está disponível em nenhum serviço de streaming, mas é possível encontrar o dorama no Telegram.
A série conta com nomes de peso como Ji Chang-wook (“De Volta às Raízes”), Jeon Jong Seo (“A Ligação” e “Em Chamas”) e Lee Soo-hyuk (“Amanhã”). Mas o que realmente tem sido motivo de burburinho na internet são as cenas de sexo e violência explicita que estão presentes na produção, mas não são tão comuns no gênero.
Veja a sinopse:
Após a morte do Rei Ko Nam Moo, o nono rei da região de Goguryeo, na Coreia, começa uma batalha feroz entre todas as tribos pertencentes aos irmãos do falecido rei. Na tentativa de herdar o trono, a Rainha Woo Hee inicia uma corrida para se casar com um dos irmãos do rei e se torna a primeira mulher na história a se tornar rainha duas vezes.
LEIA MAIS