Suzane von Richtofen, de 39 anos, segue cumprindo pena em regime aberto desde janeiro deste ano. Fora da prisão, Suzane está namorando e grávida do médico Felipe Zecchini Nunes, eles esperam uma menina.
A ex-esposa do namorado de Suzane von Richthofen, a médica Sílvia Constantino Franco, disse no programa “Encontro” (EPTV/TV Globo), nesta quarta-feira (27), que não consegue mais falar com as filhas e pediu a guarda das três na Justiça. As crianças moram com o pai na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Sílvia afirmou que não quer que as crianças sejam criadas por uma “assassina e psicopata”.
As meninas, que têm entre 7 e 13 anos, moram com o pai desde o divórcio, já que Silvia cedeu a guarda das filhas ao ex-marido por estar fragilizada depois do término conturbado entre os dois.
Ela relatou que há uma grande dificuldade em visitar e se comunicar com as filhas, desde que o novo relacionamento começou.
“Eu temo pela integridade física das minhas filhas. Meu ex-marido é uma pessoa mais estourada, com um humor instável, eu não acho que seja uma união saudável, até por conta dos laudos que eu tive conhecimento a respeito da Suzane, ali é um gatilho e não consigo imaginar minhas filhas convivendo, não tenho confiança, pretendo lutar pela guarda delas para manter elas seguras aqui comigo”.
LEIA TAMBÉM
Além de Diego Alemão, veja cinco ex-BBBs que já foram presos
Quem é Bruna Guerin, apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas?
O Ministério Público já recebeu o pedido de Sílvia e analisa o caso.
O programa “Encontro”, informou que procurou a defesa da Suzane e de Felipe, que disseram que não vão se manifestar pois o processo está tramitando em segredo de justiça.
A defesa de Felipe também negou que ele tenha impedido ou dificultado as visitas da mãe. E o advogado reiterou que ele é “um homem íntegro, um pai excepcional e entende a importância da figura materna para as filhas”.
LEIA MAIS