Nesta quarta-feira (28), a atriz Paula Burlamaqui revelou, em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, que o diretor Paulo Ubiratan morreu, em 1998, de infarto fulminante enquanto fazia sexo.
Quem é Paulo Ubiratan?
Paulo foi um diretor de novelas da TV Globo, responsável por grandes sucessos como “Roque Santeiro” Elas Por Elas”, “O Salvador da Pátria”, “Tieta”, “A Próxima Vítima”, “A Indomada” e outras.
Ele morreu em 1998, aos 51 anos. Na época, foi divulgado que o diretor morreu em sua residência, no Rio de Janeiro.
Ubiratan dirigia a novela “Por Amor”, quando morreu, e foi substituído por Ricardo Waddington.
Paulo foi casado com a atriz Natália do Valle e com a apresentadora Valéria Monteiro, com quem teve uma filha.
LEIA TAMBÉM
Filha de Madonna divide a opinião de internautas ao postar foto sexy
Matheus Ceará fala mal de programa Fofocalizando
ENTREVISTA AO PODCAST
Paula Burlamaqui contou que soube da causa da morte do diretor por outras pessoas. “Eu amava o Paulo, meu amicíssimo, a gente ia jantar sempre. Amava ele. Fiquei tão triste quando ele faleceu, teve um infarto. Mas dizem que ele morreu transando, não sei se isso é verdade, me falaram que ele morreu transando com uma gata. Teve uma morte boa”, contou. “Coitada, deve ter sido traumático para ela. Não sei nem se é verdade, mas me falaram”, completou a atriz.
Paula também revelou que viveu um romance com o diretor.
“Ele era muito bonito e era bom de fazer elenco. Namorei um pouco com ele quando a gente fazia ‘Pedra Sob Pedra’. Várias namoraram ele. Ele pegava geral, pronto falei”, concluiu Paula Burlamaqui.
LEIA MAIS
Patrícia Poeta está namorando ex de Ana Maria Braga, segundo colunista