O Linha Direta desta quinta-feira (9) vai revisitar um crime cometido por Tânia de Lorena, em 2007, em Quatro Barras (PR). Com 42 anos na época, ela foi responsável pela morte da própria filha, Andréa Rosa, 23, por que queria a guarda exclusiva do neto, o menino Lucas, de 5 anos. Porém, a avó do caso “Guarda do Neto”, não agiu sozinha. Saiba a seguir quem era o companheiro de Tânia de Lorena:
Quem era o companheiro de Tânia de Lorena, do Linha Direta?
Na época do caso, o companheiro de Tânia de Lorena era Everson Luiz Cilian, de 29 anos. Cúmplice no crime contra Andréa, ele também tentou distrair o marido da vítima, enquanto a avó de Lucas tentava sequestrar a criança.
LEIA TAMBÉM
Mona Lisa vai sair do Louvre? Entenda mudança
Shows do Bruno Mars serão cancelados?
Tânia queria a guarda do neto, porque queria construir uma nova família ao lado de Everson, companheiro mais jovem que ela conheceu após se separar do pai de Andréa. Entretanto, a mulher não podia mais ter filhos.
De acordo com a delegada do caso, Margareth Alferes de Oliveira Motta, Tânia chegou a espalhar para os vizinhos que ficaria com a criança, inclusive sob ameaças de se livrar da filha.
“Vou ficar com a criança [Lucas], nem que isso custe a vida da minha filha”, teria afirmado Tânia.
A investigação de 2007 também apurou que Tânia pretendia vender a outra neta, um bebê de nove meses, por R$ 2 mil.
LEIA MAIS