No início do mês, os fãs brasileiros de Bruno Mars foram surpreendidos com a notícia de que o cantor retornaria ao país ainda neste ano. Porém, os cariocas podem acabar perdendo a oportunidade de ver “Bruninho”. Isso porque, nesta quarta-feira (8), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que a capital não autorizou a realização das apresentações do cantor nos dias 4 e 5 de outubro. Confira a seguir se os shows do Bruno Mars serão cancelados:
Segundo Paes, a Live Nation, empresa produtora do show, foi avisada sobre a negativa para as datas anunciadas por causa de sua proximidade com o primeiro turno das eleições municipais, que acontecem no dia 6 de outubro. Entretanto, ainda assim a empresa seguiu com a venda de ingressos.
Shows do Bruno Mars serão cancelados?
O prefeito do Rio de Janeiro garantiu que o município não deu e não dará autorização para os shows de Bruno Mars nos dias 4 e 5 de outubro, mas que será uma “honra” receber o cantor fora do período eleitoral.
LEIA TAMBÉM
Qual vai ser o caso do Linha Direta desta quinta?
Quais são as novas datas dos shows do Bruno Mars?
Paes esclareceu que o processo eleitoral exige uma mobilização “muito grande” de servidores públicos para acontecer, em especial, da Guarda Municipal e das forças policiais, que estão sob responsabilidade do Governo do Estado.
Vale lembrar que, horas antes das declarações do prefeito, a Live Nation anunciou novas datas de shows no Rio, em Brasília e em São Paulo. Até o momento, a pré-venda exclusiva para clientes do banco Santander está marcada para começar hoje (9), às 11h on-line e às 13h nas bilheterias oficiais. Já a venda geral começa nesta sexta-feira (10).
LEIA MAIS