15 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Quem fez José Inocêncio na primeira versão de “Renascer”?

Remake está de volta à TV Globo depois de 31 anos, com adaptação e novos atores; veja quem foi o protagonista da versão original da novela

Leonardo Vieira vivendo José Inocêncio em "Renascer" (Foto: Reprodução/TV Globo)

José Inocêncio foi um personagem emblemático na TV brasileira. O protagonista de “Renascer” (EPTV/TV Globo) está de volta nas noites da Globo, e dessa vez, com uma versão adaptada, interpretado por Humberto Carrão na primeira fase.

A novela, que é dividida por duas fases, tem uma troca de atores, e por isso, Marcos Palmeira será o personagem principal do folhetim depois de Humberto Carrão.

LEIA TAMBÉM

Renascer: com quem Mariana fica no final da novela? Conheça a personagem

“Renascer”: Jequitibá-rei de primeira versão tem final trágico

Quem fez José Inocêncio na primeira versão de Renascer?

Leonardo Vieira deu vida a José Inocêncio na versão original. Na primeira cena da novela, o ator ficou marcado ao fazer um pacto no pé de um jequitibá-rei.

- Publicidade -

Antônio Fagundes viveu José Inocêncio na segunda fase da versão de 1993. Agora no remake, Marcos Palmeira interpretará o papel principal.

No dia anterior à exibição do primeiro capítulo, saiu uma matéria no “Fantástico” sobre a imponente espécie de árvore e foi promovido um encontro entre Leonardo e Humberto. O último trabalho de Leonardo Vieira na TV foi em “Os Dez Mandamentos”, em 2015, na Record. Desde 2018, o ator vive em Portugal com o marido Leandro Fonseca, com quem está junto há 15 anos.

LEIA MAIS

- Publicidade -

Como está Vanessa Lopes após o BBB 24?

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress