A PF (Polícia Federal) concluiu o inquérito que investiga o influenciador Renato Cariani, de 47 anos, e outras duas pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
O resultado da investigação foi enviado ao MPF (Ministério Público Federal), que decidirá sobre possíveis denúncias contra Cariani, Roseli Dorth que é sua sócia e Fabio Spinola. Todos os três estão em liberdade aguardando desdobramentos do caso.
LEIA TAMBÉM
“Mulheres de Areia”: o que acontece com Raquel no final da novela?
Rafinha Bastos debocha de Wanessa Camargo; entenda briga dos dois
Cariani foi indiciado pelo o que?
Renato Cariani, sua sócia Roseli Dorth, e Fabio Spinola foram indiciados pelos crimes de tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, conforme informações da CNN Bra
Em comunicado emitido nesta terça-feira (30), a defesa de Renato Cariani contestou o indiciamento, afirmando que ocorreu de maneira precipitada em 18 de dezembro de 2023, antes mesmo de Cariani ter oportunidade de prestar esclarecimentos.
“Ao mesmo tempo, as conclusões apresentadas no relatório da Autoridade Policial são questionáveis e têm sido contestadas ao longo do processo. Foram submetidos ao juízo uma série de documentos que evidenciam que Renato nunca esteve envolvido em atividades ilícitas, e estamos confiantes de que sua inocência será reconhecida pela Justiça”, declarou a defesa.
Renato Cariani é conhecido por ser influenciador com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram no segmento fitness. Ele se apresenta nas redes sociais como professor de Química e Educação Física, atleta profissional, empresário e youtuber.
LEIA MAIS