14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Suposto filho de Gugu revela que se arrepende de não procurar o apresentador em vida

Ricardo Rocha afirmou que quer ter o sobrenome Liberato na certidão; apresentador teria engravidado mãe de empresário aos 14 anos

Ricardo Rocha fez exame de DNA para ser reconhecido como filho de Gugu (Reprodução/ Record)
Ricardo Rocha fez exame de DNA para ser reconhecido como filho de Gugu (Reprodução/ Record)

 

Ricardo Rocha afirmou que “quer ter o sobrenome Liberato na certidão”; apresentador teria engravidado mãe de empresário aos 14 anos (Foto: Reprodução/TV Record)

 

Ricardo Rocha, suposto filho de Augusto Liberato, o Gugu, deu uma entrevista para a TV Record, no último domingo (25), e afirmou que se arrepende de não ter procurado o apresentador em vida para contar que pode ser seu herdeiro. Ele ainda revelou que gostaria de ter o sobrenome Liberato em sua certidão. 

Ricardo, de 48 anos afirmou que não acreditou que poderia ser filho de Gugu, ainda que sua mãe não tivesse dúvidas. “A minha mãe nunca quis ou pensou em procurá-lo, mas sempre me cobrou por não ter feito isso”, disse.  

 

LEIA TAMBÉM 

Gugu era dono de rede famosa de restaurantes? 

- Publicidade -

“Cura Gay de Gugu”: Rose Miriam condenava sexualidade do apresentador

De acordo com o suposto filho do apresentador, Otacília Gomes da Silva, mãe do empresário, conheceu Gugu Liberato em 1973, em uma padaria em São Paulo. Eles teriam se tornado amigos e se relacionaram sexualmente por duas vezes durante a adolescência. Quando Otacília teve Ricardo, os dois já tinham perdido o contato, já que o apresentador não frequentava mais o local. 

Ricardo disse ainda que espera ser reconhecido caso o exame de DNA prove a paternidade de Gugu. “Quero ter o sobrenome Liberato na minha certidão. Não tenho como negar que não penso no dinheiro da herança. Se o DNA comprovar, tenho direito a uma parte, sim, assim como os outros filhos”, disse.  

- Publicidade -

 

DISPUTA PELA HERANÇA

 A ministra Nancy Andrighi, do STJ (Supremo Tribunal de Justiça), anunciou na terça-feira (20), a validação unânime do testamento deixado por Gugu Liberato. O documento, redigido em 2011, não inclui Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, como herdeira.

Com um patrimônio estimado em R$ 1 bilhão, Gugu destinou 75% de sua herança aos filhos Marina, Sofia e João Augusto Liberato, e os outros 25% aos sobrinhos. Além disso, ele estabeleceu uma pensão vitalícia de R$ 163 mil por mês para sua mãe, Maria do Céu Moraes, de 90 anos.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA MAIS 

Gugu tem novo filho? Família é notificada por notícia de possível herdeiro

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress