23 de julho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

The Witcher vai acabar? Netflix faz anúncio para fãs

Após confirmar a 4ª temporada de The Witcher, a Netflix indicou que a série com Geralt de Rívia pode estar perto de acabar

Após confirmar a 4ª temporada de The Witcher, a Netflix indicou que a série com Geralt de Rívia pode estar perto de acabar. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Para quem está curioso para saber o que o universo de The Witcher reserva para o futuro, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (18), o início das gravações da 4ª temporada. Porém, a plataforma de streaming também acabou dando uma notícia que pode acabar desagradando os fãs. Entenda se The Witcher vai acabar:

The Witcher vai acabar?

A Netflix informou que The Witcher foi renovada até a 5ª temporada, quando a série deve chegar ao fim.

LEIA TAMBÉM

Qual o nome da filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio?

Qual é a data de lançamento da 4ª temporada de The Witcher?

Qual é a data de lançamento da 4ª temporada de The Witcher?

A data de estreia da 4ª temporada de The Witcher ainda não foi confirmada pela Netflix. Porém, uma vez que as filmagens começaram apenas agora, pode-se esperar que os novos episódios não sejam lançados antes de 2025.

- Publicidade -

Veja a sinopse da 4ª temporada:

“Após os eventos chocantes que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt de Rívia, Yennefer e Ciri que enfrentam a travessia do continente devastado pela guerra e seus muitos demônios separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão uma oportunidade de sobreviver ao batismo de fogo – e de se reencontrarem.”

LEIA MAIS

- Publicidade -

Defesa Civil emite alerta de onda de frio; SP registra recordes

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress