- Publicidade -

Titi Müller tem celular roubado em SP e alerta para tentativa de golpe

Apresentadora estava no táxi, quando um homem de bicicleta se aproximou da janela e tomou o celular dela

compartilhar

 

A apresentadora Titi Müller, de 35 anos, relatou ter sido assaltada na segunda-feira (4), próximo a sua casa, em São Paulo. Nas redes sociais, ela também alertou sobre golpe após ao roubo

- Publicidade -
- Publicidade -

Ttit contou que estava em um táxi, fazendo um Pix, de janela aberta, quando um homem de bicicleta passou ao lado. Segundo apresentadora, ela resistiu e tentou segurar o aparelho mas sem sucesso

A apresentadora disse ter conseguido resolver a situação de forma rápida, ao buscar a operadora do telefone e os bancos. No entanto, ela alertou sobre tentativa de golpe.    

 

VEJA TAMBÉM  
No Limite: ultima participante mulher, Andréa é a 19ª eliminada
 
Entenda por quê a Disney perderá direitos autorais sobre 1º Mickey em 2024

- Publicidade -
- Publicidade -

“Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda, falando que acharam meu aparelho conectado a essa linha que eu consegui recuperar, e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que tenha acesso à localização do meu aparelho. Olha o golpe!”, alertou. 

Na madrugada de terça (5), Titi recebeu notificações de que o aparelho havia sido desbloqueado em um bar próximo de sua casa.   

- Publicidade -

“Não tinha interesse de ir lá atrás do telefone, e se ligar para a polícia, dando só uma localização, eles não podem ir lá fazer ordem de apreensão de um aparelho telefônico. Felizmente já foi solucionado o problema, já estou segura”, afirmou Titi.    

  

- Publicidade -

ROUBOS DE CELULARES  

Os roubos cresceram 14,9% em abril no Estado de São Paulo na comparação com o mesmo mês do ano passado. Já os furtos subiram 37,8%, segundo dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública). 

A alta neste ano tem preocupado a população, por conta dos roubos de smartphones. Segundo dados da SSP, dois terços dos roubos registrados em abril deste ano (ou 65,44% do total) envolveram celulares, ante 61,86% no mesmo período do ano passado. 

Com os aparelhos em mãos, quadrilhas especializadas conseguem desviar dinheiro por transferências via Pix, ferramenta de pagamento instantâneo, e multiplicam os prejuízos das vítimas.  
 
LEIA MAIS 
Adoção do amadurecimento: a realização de um sonho  
 

- Publicidade -

Leia mais

World of Warships: Legends inicia ano novo com atualização

Jogadores podem curtir a nova campanha Nascido na Batalha, a sétima onda de conteúdo de Azur Lane, um evento da Marinha da França e mais

Lauana Prado anuncia gravidez do primeiro filho após fim do noivado

“Daqui pra frente seremos dois corações batendo em um só”, escreveu Lauana Prado ao anunciar a gravidez

Razer apresenta a coleção em parceria com BLACKPINK

Linha completa da parceria com o grupo sul-coreano chega com uma identidade ousada, icônica e assumidamente rosa

- Publicidade -

- Publicidade -