A estudante Patrícia Linares foi hostilizada por colegas da mesma faculdade por ter mais de 40 anos. Em entrevista ao portal de notícias G1, ela afirmou que não vai desistir do sonho de concluir os estudos em biomedicina.
Na entrevista, Patrícia revelou que adiou o sonho de estudar por muito tempo e apenas agora conseguiu realizá-lo. “É um sonho de adolescência que nunca pude realizar porque tive várias interrupções de estudo. E agora também não vou desistir, o sonho não morreu dentro de mim”, declarou.
VEJA TAMBÉM
Coldplay: Chris Martin faz visita surpresa em ensaio de alunos da USP
Veja o significado de Ad hominem usado por Ricardo Alface no BBB 23
No dia 27 de fevereiro, a estudante iniciou os estudos na Unisagrado, uma instituição particular de Bauru. Ela está no primeiro semestre da graduação. Na última sexta-feira (10), um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou três colegas de classe hostilizando Patrícia pela idade. Rapidamente, a publicação viralizou e gerou polêmica na internet.
Ao G1, Patrícia revelou que chorou ao ver os comentários das universitárias. “Uma colega veio me dizer que fizeram um vídeo caçoando da minha idade, e aí ela me mostrou o vídeo. Como eu estava com muito medo do trabalho, até porque é algo novo para mim, eu comecei a chorar”.
*Com informações de G1.
LEIA MAIS
Governo prepara projeto para regulamentar redes sociais