Fãs de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), se prepararem! O casal deve passar por algumas reviravoltas na reta final de “Vai na Fé”. No capítulo desta segunda-feira (7), a personal trainer pediu um tempo para a mãe de Rafa (Caio Manhente), após sentir que o relacionamento das duas não estava igual.
Helena abriu seu coração, dizendo que acha que nunca vai conseguir fazer parte do mundo da namorada, e que sente que ela apenas a “usou” como tábua de salvação do casamento fracassado com Theo (Emilio Dantas).
“Está doendo muito ter que me afastar de você, mas acho que vai doer muito mais quando você se cansar de mim. Eu sempre me senti uma aventura para você, uma fase para você superar o Theo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Ana Maria Braga desmente notícia sobre saída do Mais Você
Festa do Peão de Barretos 2023: saiba quais serão os shows
O término aconteceu depois de Helena levar Clara para conhecer um grupo de amigas. Insegura com os questionamentos, a modelo revelou que não gosta de mulheres e que se apaixonou apenas pela namorada.
Por conta dela não assumir que é lésbica, a relação das duas ficou estremecida, e, somada a uma crise de ciúmes de Clara causada por uma das alunas da namorada, a personal trainer decidiu pedir um tempo da relação.
Porém, Clara e Helena vão ficar juntas no final de “Vai na Fé”. O término não deve durar, já que a personagem de Regiane Alves irá refletir sobre a relação e pedir uma nova oportunidade para a companheira.
“Eu não quero ser salva. Mas ia gostar da sua companhia. Você aceita essa mulher que está se reconstruindo no seu vale?”, vai dizer. Em resposta, Helena falará que sim e, com isso, as duas vão se beijar.
O capítulo final de “Vai na Fé” vai ao ar nesta sexta-feira, dia 11 de agosto.
LEIA MAIS