O velório de Anderson Leonardo do grupo Molejo acontece neste domingo (28), das 11h às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro (RJ). O pagodeiro morreu nesta sexta-feira (26), aos 51, após lutar contra um câncer.
“Nosso guerreiro lutou bravamente, mas, infelizmente, foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, lamentou o grupo Molejo.
Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em outubro de 2022, ele revelou que foi diagnosticado com um câncer inguinal e, três meses depois, anunciou que estava curado. Porém, em maio do ano seguinte, o vocalista do Molejo recebeu um novo diagnóstico da doença.
LEIA TAMBÉM
Quem serão os convidados do programa de Fernanda e Pitel?
Equipe de Michel faz desabafo sobre problemas financeiros
O que é câncer inguinal?
Anderson do Molejo tinha câncer inguinal, um tipo de tumor que atinge a região da virilha, podendo causar metástase, ou seja, quando a doença se espalha para outras partes do corpo.
Quais são os sintomas do câncer inguinal?
Nódulo na região inguinal
Dor local
Sangramentos do nódulo
Infecções secundárias
Febre
Perda de apetite
Perda de peso não justificada
LEIA MAIS
Sorteio da Lotofácil paga prêmio de R$ 1,1 mi no concurso 3089