20 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Vin Diesel é acusado de agressão sexual por ex-assistente

Suposto caso aconteceu em 2010, durante as gravações de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos

Vin Diesel está sendo acusado de cometer violência sexual contra sua ex-assistente durante as gravações de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”. Crime que suspostamente ocorreu em 2010 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, foi indiciado pela própria vítima, que trabalhou nove dias para o ator durante as gravações do longa. 

De acordo com o site da revista “Vanity Fair”, que teve acesso aos documentos do processo, a assistente assinou um acordo de sigilo antes de começar a trabalhar com o ator e por isso decidiu não falar sobre o crime na época do ocorrido, mas, fortalecida pelos movimentos #MeToo e Times Up, a vítima decidiu iniciar o processo.  

 

 

VEJA TAMBÉM 

César Filho anuncia saída da Record após nove anos na emissora
Beyoncé no Brasil: por que a cantora foi à Salvador?

 

- Publicidade -

Bryan Fredman, advogado do ator, emitiu um comunicado na tarde de quinta-feira (22) negando qualquer tipo de acusação: “Deixe-me ser muito claro: Vin Diesel nega categoricamente esta afirmação na sua totalidade. Esta é a primeira vez que ele ouve sobre essa afirmação de mais de 13 anos feita por uma funcionária que supostamente trabalhou [com ele] por 9 dias. Há evidências claras que refutam completamente essas alegações bizarras”. 

VEJA MAIS 

Guarani anuncia lateral Hélder Santos, ex-Criciúma

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress