29 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Walcyr Carrasco largou a novela Terra e Paixão? Entenda

De acordo com o escritor, nos últimos dias, ele enfrentou uma série de problemas que se sucederam

Walcyr Carrasco nega que tenha deixado Terra e Paixão, atual novela das 21h da Globo, e criticou as notícias que saíram a respeito do seu estado de saúde. “Ficaram especulando sobre a minha saúde, se eu ia voltar… Eu continuo sendo o autor. Estou com milhões de ideias para ir ao ar”, disse em um vídeo postado em suas redes sociais, nesta quinta-feira (28).

De acordo com o escritor, nos últimos dias, ele enfrentou uma série de problemas que se sucederam. E o que começou com uma operação de catarata, evoluiu para uma cirurgia no fêmur, depois de uma queda. “Já foi o suficiente para saírem notícias de todos os tipos. Me puseram praticamente dentro de um caixão”, comentou. 

 

 

LEIA TAMBÉM 

Homem que divulgou fotos da autópsia de Marília Mendonça é condenado à prisão 

João Silva, filho do Faustão, participará de quadro no “Domingão com Huck” após liberação da Band 

No vídeo, Walcyr explicou ainda que a parceria com Thelma Guedes já tinha sido programada desde a primeira cirurgia. “A Thelma Guedes é uma grande autora. O que ela está fazendo é um favor para mim, porque eu ia operar de catarata”, comentou.

- Publicidade -

Mas que, nem por isso, ele deixou de trabalhar no roteiro de Terra e Paixão. “Segredo: eu escrevi do hospital. A gente criou cenas do hospital. Tudo que está no ar, foi pensado por nós três Muito foi sim pensado pela Thelma, que é uma grande autora. Eu estava lá, palpitando, falando, e agora voltei”, disse. “Não acho que há tanto drama por alguém ficar com uma doença que, contando bem, durou 12 dias. Eu só estou falando isso, não porque eu queira falar muito sobre mim ou um problema que eu tive. Mas, para as pessoas entenderem que especulação é uma coisa feia”.
 

*Com informações da Agência Estado

LEIA MAIS 

Conheça os 10 melhores hotéis do mundo

- Publicidade -
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
plugins premium WordPress