19 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho no ano passado 

Internautas acusaram comediante de não se interessar por um relacionamento, mas apenas em ser pai

Internautas acusaram comediante de não se interessar por um relacionamento, mas apenas em ser pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (1º), Whindersson Nunes revelou que perdeu outro filho em 2023. O assunto veio à tona enquanto o comediante falava sobre o método de barriga solidária para gerar um filho. Quando foi criticado e acusado por internautas de que não se interessava por um relacionamento, mas apenas em se tornar pai, ele fez o desabafo. 

Tudo começou quando Nunes começou a especular no X, antigo Twitter, se a legislação brasileira permitia que apenas o pai, e não um casal ou só a mãe, poderia constituir a modalidade para uma gestação por meio de barriga solidária.

Em meio a uma torrente de postagens, em que respondeu a usuárias da rede social – que o questionavam por não considerar adoção e inferiam que ele não se interessa por um relacionamento, mas somente por mulheres que pudessem torná-lo pai -, Whindersson falou sobre o tema. 

“E o que [isso] tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?”, perguntou a uma usuária da rede social que o recriminou por não adotar.

Mais tarde, ele fez outro post com acontecimentos que viveu em 2023 e foi quando revelou ter perdido outra criança. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, escreveu, sem dar mais detalhes.

Ainda em viagem à Tailândia, onde foi flagrado com a atriz e empresária, Lorena Maria, ele disse querer dar uma vida melhor para um futuro filho. “11:30am aqui na Tailândia. Trabalhar muito para meu filho ser rico e a mãe dele também, independente dela ser minha esposa ou não”, publicou.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Caso do Acaso: Márcia Fu encontra Tetê Espíndola e se emociona

BBB 24: Lucas Henrique é exonerado do cargo de professor

Relembre

Em 2021, Whindersson mantinha um relacionamento com Maria Lina Deggan, que deu à luz João Miguel em 29 de maio daquele ano. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas. No entanto, não resistiu e morreu no dia seguinte.

- Publicidade -

O humorista sempre foi vocal sobre o trauma de perder o filho. Ainda à época, postou: “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E, quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu o influenciador no X.

*Com informações da Agência Estado

LEIA MAIS

Quando terminam as iscrições para o concurso público unificado?

- Publicidade -
plugins premium WordPress