28 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Yasmin Brunet já viu ETs? Sister afirma que acredita em alienígenas

Em entrevistas e nas redes sociais, participante do Big Brother Brasil 24 já compartilhou relatos de avistamento de ovnis

Em entrevistas e nas redes sociais, participante do Big Brother Brasil 24 já compartilhou relatos de avistamento de ovnis. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Yasmin Brunet, integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 24, não acredita que a humanidade esteja sozinha no universo. Nas redes sociais e em entrevistas, a modelo já compartilhou experiências onde teria visto ovnis e discos voadores. 

“Já vi algumas vezes! Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um, não tem como negar. Realmente é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, contou a sister ao responder um seguidor no Instagram, após ser questionada sobre o assunto. 

Em uma entrevista ao podcast PocCast, Yasmin voltou a falar sobre o tema, relatando o que poderia ter sido o avistamento de um ovni na Califórnia, Estados Unidos. 

“Eu vi uma luz verde muito estranha e tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque. Foi na Califórnia isso, e foi bizarro. Era uma bola verde neon gigantesca, eu juro, estou falando sério. Depois, sumiu em um segundo, mas não tenho certeza de que isso era um óvni”. 

LEIA TAMBÉM

Quantas pessoas já desistiram do BBB? Veja lista de participantes

Qual a multa para quem desiste do BBB? Quebra de contrato do reality é milionária

- Publicidade -

As experiências com ETs da modelo não teriam parado por aí, uma vez que ela também compartilhou relatos vividos na França e no Rio de Janeiro. 

“Eu estava andando de carro e indo para alguma cidade no sul da França, vi [óvnis], e a pessoa que estava comigo também [viu]. No Rio de Janeiro eu estava na praia, à noite, tinha umas cinco pessoas comigo e todos viram [os óvnis]. Até pensamos que era um drone, mas pelos movimentos que fazia, era impossível, drone não faz movimento assim. Era bizarro”.

Segundo Brunet, os governos escondem a verdade sobre a existência de seres extraterrestres. Ao ser questionada por um seguidor se “governos nos escondem a verdade sobre ET”, ela respondeu: “Claro. Imagina o pânico…”. 

- Publicidade -

LEIA MAIS

Procurada pelo FBI, Patrícia Lélis deixa escapar localização em rede social

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress