O jogador Everton, atacante da Ponte Preta, foi acusado de importunação sexual e lesão corporal, conforme denúncias feitas por duas mulheres em Paulínia (SP). Os casos aconteceram em duas ocasiões nos últimos dias, sendo a mais recente gravada em vídeo, em que o jogador se aproxima de uma das garotas em uma piscina.
A gravação mostra o momento em que Everton teria passado a mão nas nádegas de uma das vítimas. A situação aconteceu durante um encontro na noite do último sábado (11). A vítima alega que foi confrontada e que, fora do condomínio, o jogador teria tido uma reação física, resultando em uma agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro episódio aconteceu na casa do jogador na última quinta-feira (9), quando ele teria passado a mão na panturrilha de uma das mulheres. Dois dias depois, no sábado (11), durante um churrasco na casa da vítima, Everton teria passado a mão nas nádegas das duas irmãs, dentro da piscina.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
Veja quem tem mais chances de ganhar o título do Brasileirão
Suárez é convocado pelo Uruguai pela primeira vez desde a Copa do Mundo do Catar
A Polícia Civil de Paulínia confirmou a abertura de um inquérito para investigar o caso. O advogado das denunciantes alega que o atacante teria mordido uma delas durante o confronto.
A EPTV Campinas contatou o advogado responsável pela carreira do atleta, que afirmou desconhecer o caso e prometeu buscar mais informações. A assessoria de imprensa da Ponte Preta se recusou a comentar, alegando que o assunto envolve a vida pessoal de Everton.