29 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Esporte

Como a Espanha se prepara para enfrentar o Brasil?

Rodri ficou fora do treino e virou dúvida na Espanha para amistoso com a seleção brasileira

Seleção da Espanha (Foto: Reprodução Redes Socias)

A seleção da Espanha perdeu para Colômbia em amistoso disputado na última sexta-feira (22). Os espanhóis ainda terão o Brasil pela frente nesta terça-feira (26), às 17h30, com transmissão da EPTV/TV Globo.

Como a Espanha se prepara para enfrentar o Brasil?

A preocupação da Espanha é em relação ao volante Rodri, que ficou de fora do treino desta segunda (25) e é dúvida para o jogo contra o Brasil.

De acordo com a federação da Espanha, a ausência foi por razões pessoais. A entidade destacou que o jogador está bem fisicamente e que espera contar com ele na partida contra o Brasil.

O volante Rodri foi desfalque na derrota para a Colômbia por 1 a 0, por decisão do técnico Luis de la Fuente. Na ocasião, o treinador não deu maiores detalhes sobre a sua decisão. Rodri também não treinou no sábado, alegando problemas pessoais. Ele deve se reapresentar ao time nesta segunda.

Se entrar em campo, Rodri deve compor um meio-campo com Merino e Ruiz, jogando atrás da linha ofensiva, que pode ter Olmo, Morata e Williams. Após poupar alguns titulares na sexta, o treinador deve mandar força máxima a campo nesta terça, após as duras críticas recebidas ao longo do fim de semana.

Na temporada passada, o jogador se destacou no Manchester City na conquista da Liga dos Campeões.

O amistoso desta terça será o 10º confronto entre brasileiros e espanhóis. O Brasil lidera o retrospecto com cinco vitórias. O time europeu venceu duas vezes e houve ainda dois empates no histórico.

*Texto com informações da Agência o Estado

- Publicidade -

LEIA MAIS
Quanto tempo Daniel Alves ficou preso?

- Publicidade -
plugins premium WordPress