A maior jogadora de futebol da história, a atacante Marta, voltou a treinar com bola neste domingo (9), nos treinos da seleção brasileira feminina para a Copa do Mundo. A jogadora estava com dores na coxa esquerda, após levar uma pancada no treino de sábado (8), em uma atividade de 11 contra 11, organizada pela técnica Pia Sundhage.
As expectativaas já eram de que a contusão da camisa 10 não havia sido grave. Com o retorno de Marta, o elenco brasileiro tem apenas uma preocupação durante os treinamentos em Gold Coast, na Austrália, sede da Copa. A atacante Nycole ainda se recupera de lesão.
LEIA MAIS
Régis do Guarani é levado ao hospital após choque em jogo contra Londrina
Boa Esporte vence Aymorés e volta à briga pelo acesso no Módulo 2
Neste domingo, Nycole até chegou a calçar as chuteiras e ir para campo, mas não teve condições de trabalhar com bola. Ela apenas correu no gramado e voltou a aplicar gelo no tornozelo, como tem feito nos últimos dias.
Nycole sofreu a entorse no amistoso contra o Chile, realizado na última segunda-feira. Desde a viagem para a Austrália, a atacante do Benfica ainda não se recuperou. A comissão técnica espera que ela tenha condições de treinar com bola na próxima terça-feira (11).
A seleção brasileira receberá folga nesta segunda-feira e volta aos treinos na terça. A sueca Pia Sundhage tem começado a intensificar os treinamentos e esboçar o time titular para a estreia no dia 24 de julho, contra o Panamá. O grupo do Brasil no torneio ainda tem França e Jamaica.
LEIA TAMBÉM
Pesquisadores encontram pássaro considerado extinto há 140 anos