Assim como Fernando Diniz, Cuca também deixou o cargo de treinador. A decisão do Athletico Paranaense foi divulgada nesta segunda-feira (24) e acontece após um empate amargo com o Corinthians, em plena Ligga Arena, neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.
Essa era uma das reclamações do torcedor, que via o Athletico começar bem seus jogos e no final tomar o empate ou a virada. Os dois casos recentes aconteceram com o Botafogo e com o Corinthians. A falta de consistência na defesa e o poder de segurar resultados tornaram a equipe do Athletico frágil e vulnerável ao ataque adversário.
Segundo o Athletico, a saída foi um pedido do treinador. Até que se encontre um substituto, o auxiliar técnico Juca Antonello irá comandar a equipe. No Campeonato Brasileiro, o Furacão é o quinto colocado com 19 pontos conquistados, sendo cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Antes da demissão, o time vinha de três empates contra Flamengo, Botafogo e Corinthians, todos alcançados no final da partida que parecia ganha pelos paranaenses.
Confira a nota do Athletico sobre a demissão de Cuca:
“Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã. A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello.”
disse o Atlhetico
LEIA MAIS