15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

Fotos e áudios revelam agressões de Antony a ex-namorada

Atacante do Manchester United está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeitas de violência doméstica contra sua ex-namorada, Gabriela Cavallin

O atacante do Manchester United e da seleção brasileira, Antony, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeitas de violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. Recentemente, uma matéria divulgada pelo UOL trouxe à tona evidências chocantes desse caso, incluindo fotos e áudios que foram anexados ao inquérito. 

Gabriela Cavallin revelou ao portal que enfrentou ameaças do jogador quando estava grávida. Ela descreveu momentos de terror, afirmando que Antony chegou a ameaçar a vida dela e do bebê: “Ele já falou coisas assim: ou eu ia ficar com ele ou ia morrer todo mundo. Eu, ele e o nosso filho. E eu falava: você sabe que eu estou grávida, né? Você está me assustando. Uma hora ele estava chorando, outra hora me batendo. Com certeza um dos piores dias da minha vida”. Gabriela acabou perdendo o bebê semanas depois. 

Recentemente, a DJ, de 23 anos, procurou a polícia de Manchester, na Inglaterra, e apresentou uma nova denúncia contra Antony, também de 23 anos. No inquérito, ela expõe imagens do que seria a última agressão cometida pelo jogador, deixando-a com uma lesão na mão direita, com os ossos dos dedos expostos. 

Gabriela registrou um boletim de ocorrência contra Antony em junho deste ano na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. Na época, ela pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado, alegando que Antony teria agido com violência física e verbal, incluindo chutes, puxões de cabelo e até mesmo uma cabeçada.  

 

LEIA TAMBÉM 

Antony presta depoimento e nega acusação de agressão 

- Publicidade -

Inter Miami vence LAFC com show de Messi

Após a denúncia, surgiram prints de conversas entre Gabriela e Antony. Em uma dessas mensagens, Gabriela desabafa sobre as lesões sofridas: “Você sabe que minha cabeça cortou com a cabeçada. Sabe que é mais forte que eu. Você nem de boné estava quando estava batendo sua cabeça na minha. Beleza, Antony. Só para saber que estou com muita dor no corpo todo.” 

A assessoria de Antony afirmou, em nota assinada pelo empresário do jogador, Júnior Pedroso, que o atleta “não vai se pronunciar enquanto a Justiça não der o seu parecer”. A defesa do atacante entende que o caso é desfavorável à Gabriela, sugerindo que suas aparições na mídia coincidem com momentos que podem prejudicar Antony.

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress