Mano Menezes está de volta ao Corinthians. Ele foi anunciado como novo técnico nesta quinta-feira (28), após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, na última quarta-feira (27).
Mano chegou no início da tarde desta quinta-feira ao CT Joaquim Grava, para assinar contrato com o Corinthians e já comandar o treino. O combinado é que ele seja o treinador do Timão até dezembro de 2025.
LEIA TAMBÉM
Pais de Walewska Oliveira se manifestam pela primeira vez
Luxemburgo é demitido do Corinthians; Tite é favorito para a vaga
É a terceira passagem de Mano pelo Corinthians. Ele chegou pela primeira vez para a Série B em 2008, no ano seguinte venceu o Paulistão e a Copa do Brasil e só saiu em 2010 para a seleção brasileira. Depois retornou em 2014, para a reconstrução de elenco que pavimentou o caminho para o título brasileiro do ano seguinte, já com Tite no comando.
Antes de fechar com Mano Menezes, o Corinthians procurou Tite. O técnico já havia sido contatado em outros momentos de 2023, mas nestas ocasiões reforçou que só pretendia voltar a trabalhar em 2024. Dessa vez, o Timão foi informado que o técnico tem um acordo encaminhado com o Flamengo.
LEIA MAIS
Santos firma parceria com WTorre para construção de novo estádio