29 de fevereiro de 2024
- Publicidade -
Tudo Esporte

Novo técnico do Corinthians vira meme ao chegar a SP acompanhado de sua sogra

António Oliveira desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos acompanhado de sua mulher, filhos e sogra

António Oliveira desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos acompanhado de sua mulher, filhos e sogra. (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A estreia de António Oliveira pelo Corinthians pode não acontecer neste domingo (11), contra a Portuguesa. O clube paulista ainda espera a liberação do ex-treinador do Cuiabá ser publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Mas, a regularização do treinador português depende também do acerto financeiro do Timão com Mano Menezes, que foi demitido após a derrota do Corinthians para o Novorizontino no último domingo (4).

LEIA TAMBÉM

Quais os maiores salários do esporte mundial? Veja ranking

Basquete feminino começa corrida por vaga nas Olimpíadas

- Publicidade -

António Oliveira chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta quinta feira (8) e já virou meme entre os torcedores, isso porque desembarcou acompanhado de sua mulher, seus filhos e sua sogra.

A situação fez com que os corintianos lembrassem de outro treinador português, Vitor Pereira, que comandou o clube em 2022, mas deixou o emprego por problemas de saúde com sua sogra. Logo após deixar o Parque São Jorge, Pereira apareceu no comando do Flamengo.

A situação fez de Pereira alvo da torcida corintiana nas redes sociais. Ele até tentou remendar a explicação, mencionando “questões financeiras” para deixar o Corinthians. No Flamengo, o treinador ficou apenas três meses, perdeu o Campeonato Carioca para o Fluminense e foi demitido. No começo do mês, Vítor Pereira foi anunciado no Al-Shabab, da Arábia Saudita.

O Estadão confirmou que a mulher que aparece no vídeo é, de fato, a sogra de António Oliveira. A mulher e os três filhos de Oliveira também desembarcaram com ele em São Paulo. Quem também vai acompanhar o técnico são os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio, com quem ele já trabalhava no Cuiabá.

- Publicidade -

Thiago Kosloski, auxiliar permanente da comissão técnica que comandou o time na derrota de 1 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, foi demitido.

O Corinthians tem a segunda pior campanha do Paulistão, com apenas três pontos e está na zona de rebaixamento com o Santo André. O Timão tenta reabilitar-se na próxima rodada, contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, domingo (11), às 16h. Não há confirmação de que António Oliveira vai comandar o time já neste jogo.

*Com informações da Agência estado
**Sob supervisão de Marcos Andrade

LEIA MAIS

Brahma distribui celulares descartáveis para foliões do Rio e Salvador

plugins premium WordPress