O narrador esportivo Silvio Luiz, de 89 anos, fez história no mundo da narração esportiva. Com estilo próprio e descontraído, emplacou frases históricas como “Pelas barbas do profeta”, “pelo amor dos meus filhinhos”, “olho no lance”, “balançou o capim no fundo do gol”, “vai mandar lá no meio do pagode”, “queimou o filme”, “agora é fechar o caixão e beijar a viúva”.
O que aconteceu com Silvio Luiz?
O narrador foi internado na última quarta-feira (8), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que não divulgou seu estado de saúde e nem motivo da nova internação. “Não será emitido boletim médico”, informou o trecho do comunicado à imprensa.
LEIA TAMBÉM
Antero e Amigão: relembre os melhores momentos da dupla
Antero Greco: saiba qual é o estado de saúde do jornalista
No dia 7 de abril, Silvio narrava ao vivo a final entre Palmeiras e Santos, no Paulistão, quando passou mal e não conseguiu falar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ficou internado até o dia 30 de abril, quando teve alta depois de passar por alguns exames.
A Record informou na época que “Silvio Luiz teve uma indisposição, durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista, no último domingo (07/04), e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da Record. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem”.
LEIA MAIS
Quando Neymar volta a jogar depois da lesão?