14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

O que Eduardo Coudet, técnico do Inter, falou em entrevista?

Internacional ficou apenas no empate contra o Atlético-GO, em jogo disputado no Beira-Rio, pelo Brasileirão; no pós-jogo, Coudet deu fortes declarações

Eduardo Coudet técnico do Internacional (Foto: Reprodução Internacional)

Desde que ficou com o vice-campeonato da Série B, em 2017, o Internacional tem se reestruturado, mas as equipes que foram montadas nas temporadas seguintes não foram suficientes para conquistar títulos. O desempenho mais dolorido foi no Brasileirão 2020, quando o Colorado perdeu a taça na última rodada.

O título mais recente do Internacional foi em 2017, quando venceu a Recopa Gaúcha. A última conquista de grande expressão foi a Recopa Sul-Americana, em 2011, contra o Independente, da Argentina.

Em 2024, a eliminação no Gaúchão para o Juventude foi motivo de revolta na torcida. Agora, com o novo tropeço no Campeonato Brasileiro, a pressão sobre o treinador Eduardo Coudet aumentou.

O que Eduardo Coudet falou em entrevista?

O treinador se mostrou bastante chateado na entrevista pós-jogo, Coudet reclamou da falta de apoio da torcida e pediu paciência com o seu trabalho, destacando que está fazendo o melhor para o Internacional. Confira o desabafo:

“Nesse clima não vai ser campeão nem comigo, nem com o Guardiola. Porque é impossível ser campeão com esse clima. Ou é campeão ou merda”, disparou

“Entendo toda ilusão que temos ainda, mas estávamos a um gol de ficar em primeiro na tabela, fazendo um grande esforço. Falo do clima enraivecido. Não há paciência de fora. Muito insulto, entende? Pelo menos para mim, atrás do banco, desde o primeiro minuto”, relatou.

“Não sei se estamos pagando a eliminação no estadual, não sei se a imprensa local me pega o tempo todo e quiçá tenha razão. Quem sabe o problema sou eu. A verdade é que é um clima raro”, disse o treinador chateado.

Confira a fala completa do treinador

O Internacional tem pela frente o clássico regional, contra o Juventude nesta quarta-feira (01), às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. É a primeira vez que as equipes se enfrentarão desde a eliminação do Colorado no Gauchão. A partida de ida será no Beira-Rio e, a de volta, em Caixias do Sul.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quais as possíveis formas de Portugal reparar crimes coloniais?

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress