Priscila Fantin estará novamente na tela da EPTV/TV Globo, a partir desta segunda-feira (29), com “Alma Gêmea” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A protagonista da trama viveu Serena, a jovem que é a reencarnação de Luna (Liliana de Castro), alma gêmea de Rafael (Eduardo Moscovis).
Em 2005, quando a novela foi exibida pela primeira vez, a atriz ficou nos holofotes, diferente do que prefere atualmente. Priscila Fantin confessou que não sente falta da exposição na época que viveu durante a exibição da novela.
“O lugar de destaque nunca foi tão confortável para mim. Não gosto de ser o centro das atenções. Gosto mesmo de colaborar com o todo, mas, estando no centro, muitas vezes não conseguia fazer essas outras coisas. Muito do seu tempo é tomado para o estar ali na frente das câmeras. Sentia falta de colocar a mão na massa e experimentar de tudo um pouco na arte. Me sinto mais confortável ficando nos bastidores. Eu sempre tentava ajudar um ator novato ou com dificuldade em entender o diretor. Adoro colaborar“, desabafou em entrevista à revista Quem.
LEIA TAMBÉM
Que horas começa “Alma Gêmea” hoje?
Por onde anda Liliana de Castro, Luna de “Alma Gêmea”?
Por onde anda Priscila Fantin, Serena de “Alma Gêmea”?
A atriz, de 41 anos, divide seu tempo entre atuar e trabalhar como agente, ao lado de seu marido, Bruno Lopes. A artista também estreou como produtora e diretora ao lado de Bruno, com a peça “Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo”, em 2021.
Há oito anos, ela deixou o Brasil e passou a trabalhar como garçonete em Paris, após uma forte depressão, voltando três meses depois.
No ano passado, Priscila foi a campeã do “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck”. Atualmente, longe da carreira artística, a atriz coleciona vários prêmios e indicações por seu trabalho.
Ela foi reconhecida com o Prêmio Contigo! de Melhor Atriz Revelação em 2000, pela sua atuação em “Malhação”, e também participou de projetos cinematográficos, incluindo o filme “O Diário de Tati” (2012), onde interpretou a personagem principal.
LEIA MAIS