Na reunião do Conselho Deliberativo, realizada na noite desta segunda-feira (23), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, esclareceu qualquer possível conflito de interesses que possa surgir de sua liderança no clube e sua propriedade das empresas que patrocinam a equipe.
Durante o encontro, ela abordou um ponto importante sobre a Arena Barueri, cuja concessão foi adquirida pelo clube por um período de 35 anos.“Uma outra questão é a Arena Barueri. Nós pegamos a concessão por 35 anos. Vamos explorar a Arena Barueri. Já ouvi pessoas dizendo por que eu vou tirar o Palmeiras do Allianz para ir para Barueri. Eu nunca vou fazer isso. Aqui é a casa do Palmeiras. Mas, por conta dos shows, nós vamos a Barueri. O Palmeiras não vai pagar aluguel, mas vão falar de conflito de interesses, não vamos pagar nada. Tem clubes que não têm estádio nenhum”.
LEIA TAMBÉM
Bia Haddad vence ex-Top 10 e faz estreia vitoriosa no WTA Elite Trophy
Técnico da Ponte Preta está confiante para evitar o rebaixamento na Série B do Brasileirão
A presidente também destacou sua dedicação ao Palmeiras, ressaltando que, desde que assumiu a presidência, nunca causou prejuízos ao clube. Ela reiterou seu compromisso de manter a integridade das conquistas passadas e continuar aprimorando a gestão do Palmeiras.
“O Palmeiras, enquanto estiver sob a minha presidência, manterá dois estádios. Meu objetivo é acelerar o progresso e garantir que continuemos a crescer como clube”, afirmou.