26 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Esporte

Quem é a mãe do Bruninho do Vôlei?

Jogador Bruninho foi medalhista olímpico em Pequim 2008, Londres 2012 e na Rio 2016; experiente levantador voltou ao voleibol brasileiro

Bruninho jogador de vôlei (Foto: Redes Sociais)


Bruno Mossa de Rezende (Bruninho), uma das estrelas olímpicas da história da seleção brasileira de vôlei, tem 37 anos. Ele nasceu no Rio de Janeiro (RJ), tem 1,90 de altura e atua na posição de levantador. Bruninho tem um currículo vencedor na carreira, são 21 medalhas de ouro conquistadas, a mais notória delas a medalha dourada conquistada nos Jogos Olímpicos de 2016, disputados em sua cidade natal.


Bruno é filho de um dos grandes técnicos da seleção brasileira, Bernardo Rocha Resende (Bernardinho), ele foi jogador de vôlei, mas se destacou mesmo como treinador. Bernardinho esteve a frente da Seleção Brasileira em diversas conquistas, inclusive no ouro em 2016.

Quem é a mãe do Bruninho do Vôlei?


Bruno Rezende é filho de Vera Mossa, ex-atleta de Vôlei. Ela tem 59 anos e é natural de Casa Branca (SP) e participou dos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, Los Angeles, em 1984 e Seul, em 1988.


Os avós de Bruninho eram professores de Educação Física, com isso Vera começou a praticar o esporte aos 8 anos. Ela foi casada com Bernardinho, com quem teve Bruninho.

LEIA MAIS
Onde assistir a Corinthians e Argentinos Juniors na Sul-Americana?


- Publicidade -
plugins premium WordPress