20 de junho de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

Série B: Santos goleia, confirma favoritismo e reassume a liderança

Peixe voltou para ponta do campeonato, após vencer o Brusque por 4 a 0 na Vila Belmiro

Santos em Campo (Foto: Redes Sociais)

O Santos segue dominando na Série B. A equipe de Fábio Carille reencontrou sua torcida no último domingo (19), na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada da Série B contra o catarinense Brusque.

Foi a primeira vez que o Santos teve torcida na Série B, já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) havia punido o clube devido à confusão na última rodada da Série A do ano passado. O jogo que confirmou a queda inédita do alvinegro para a Série B. A entidade aliviou a pena para destinar a renda da partida à reconstrução do estado do Rio Grande do Sul.

Na partida, marcaram Patati, Giuliano, William Gomes e Alfredo Morelos, que fechou a goleada dos donos da casa. Com 11 chutes a gol, a equipe de Carille mostrou sua superioridade sobre os adversários da segunda divisão. Com a vitória, o time chegou a 15 pontos e lidera a competição, seguido pelo Goiás com 14 pontos, Sport com 12 pontos e Mirassol com 11 pontos, fechando o G-4.

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil: Jogos de volta da terceira fase acontecem nesta semana

F1: como ficou a classificação geral após o GP da Emília-Romagna?

- Publicidade -

Encerramento da Rodada

A sexta rodada termina nesta terça-feira (21), com Chapecoense e Ponte Preta jogando às 17h. Antes disso, nesta segunda-feira (20), Guarani e América Mineiro fazem sua partida às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa.

*Com supervisão de Rafaela Viveiros

LEIA MAIS

- Publicidade -

Campeonato Francês: ministra pede punição ao Mônaco após jogador cobrir mensagem anti-homofobia

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress