15 de junho de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

Sul-Americana: onde assistir Corinthians x Racing?

Jogo irá definir se o Corinthians terá que enfrentar os playoffs da competição ou se avançará diretamente para as oitavas de final.

Despedida de Paulinho será no jogo desta terça-feira na Sul-Americana (Foto: Redes Sociais)

Pressionado para conquistar a classificação direta, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira (28) às 19h pela Sul-Americana. A vantagem do Timão é que a partida decisiva contra o Racing, do Uruguai, será disputada na Neo Química Arena.


Para que o Corinthians passe direto, terá que vencer o time uruguaio. Em caso de empate ou derrota, o Timão será conduzido para o playoff eliminatório, que colocará os segundos colocados dos oito grupos da Sul-Americana para disputar com os oito terceiros colocados dos grupos da Libertadores as oito vagas das oitavas de final.


Onde assistir Corinthians x Racing?

A partida será transmitida pela ESPN/Star+ a partir das 19h.


Despedida de Paulinho

A partida desta terça-feira marca o último jogo de Paulinho com a camisa do Corinthians. O contrato do jogador não foi renovado pela diretoria e ele deixará o clube. Defendendo as cores do Timão, Paulinho fez 218 partidas e marcou 40 gols, sendo o mais importante deles contra o Vasco, nas quartas de final da Libertadores de 2012.


Pelo Corinthians, o atleta foi campeão do Brasileirão de 2011, da Libertadores de 2012, do Mundial de 2012 e do Campeonato Paulista de 2013.


A segunda passagem com a camisa alvinegra foi marcada por lesões e atuações tímidas. Agora, aos 35 anos, o jogador está livre no mercado.


LEIA MAIS

Libertadores: onde assistir a última rodada da fase de grupos?

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress