No final da tarde desta quarta-feira (02), um acidente entre um carro e um caminhão deixou uma mulher morta e duas pessoas feridas na serra de Ipuiuna (MG).
A tragédia aconteceu entre Ipuiúna e Senador José Bento (MG), na BR-459. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, estava chovendo no momento em que um carro e um caminhão bateram em uma curva.
Uma técnica de enfermagem de 32 anos morreu no local. A mulher, que estava na parte de trás do carro, ficou presa nas ferragens e não resistiu. As outras duas pessoas, que também ocupavam o veículo de passeio, foram levadas para o hospital com dores no peito.
Durante o socorro das vítimas, o trânsito ficou lento. A Polícia Rodoviária Federal compareceu para prestar apoio no atendimento da ocorrência e a perícia também foi chamada. As causas do acidente serão investigadas.
LEIA TAMBÉM
Itajubá divulga boletim epidemiológico sobre casos de sífilis
Estudante é morto a facadas após república ser invadida em Poços
Pouso Alegre realiza Audiência sobre Plano de Mobilidade Urbana
A técnica de enfermagem Ketiley Rodrigues Fonseca tinha 32 anos e trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Andradas desde janeiro de 2020.
Em suas redes sociais, a instituição hospitalar prestou homenagem para a funcionária:
“A Santa Casa de Misericórdia de Andradas sente muito a perda dessa pessoa maravilhosa e uma colaboradora mais do que especial.
Ketiley trabalhava conosco desde 16/01/2020,
Sentiremos muito a sua falta!”
Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre o velório e o sepultamento.
LEIA MAIS
Festival Internacional de Corais acontece em Itajubá até sábado (05)