Neste domingo (29), um jovem casal morreu afogado enquanto nadava no poço de uma cachoeira às margens do Lago de Furnas, em São João Batista do Glória (MG) .
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem nadava em um dos poços da Cachoeira Cascatinha, localizado em uma área particular, quando se afogou. A mulher dele tentou ajudá-lo, mas também acabou se afogando.
No início da tarde, os bombeiros encontraram e resgataram o corpo da mulher. Já o corpo do homem, só foi encontrado por volta das 17h.
O casal foi identificado como Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo. Os dois eram funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Passos. Ele era técnico em farmácia e ela era colaboradora da hotelaria do hospital.
LEIA TAMBÉM
Areado: carro cai de barranco e deixa dois homens feridos
Casal morre após carro cair em abismo em Itanhandu
A Santa Casa de Passos se manifestou por meio de nota publicada nas redes sociais.
Confira a nota na íntegra:
“Nota de Pesar
É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento dos colaboradores, Gabriel Antônio Barbosa Oliveira e Mel Carvalho Carmo na tarde deste domingo (29).
Neste momento de grande dor, a Santa Casa de Misericórdia de Passos manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos, prestando condolências e os mais sinceros pêsames.”
Até a publicação desta reportagem não havia mais informações sobre velório ou sepultamento.
LEIA MAIS
Homem e mulher são baleados em Campestre; atirador é preso