Foi encontrada a menina Evelyn Vitória, de 1 ano e 8 meses, que desapareceu na manhã desta quinta-feira, em uma lavoura de café no município de Campestre. Segundo informações, o pai prosseguiu com as buscas no período da noite e achou a criança entre espinhos após ela atender aos gritos dele chamando por ela, depois de 12 horas desaparecida.
A família contou que ela estava deitada dentro de uma moita, no bairro em que havia se perdido por volta das 9h30.
Ela foi levada ao hospital de Campestre para receber atendimento médico.
Uma criança de 1 anos e 8 meses, de Campestre, desapareceu na manhã desta quinta-feira, 14/07. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros passaram o dia realizando buscas no bairro Inhamal.
Por volta das 09h43, os militares receberam ligação com relato do desaparecimento de uma criança. Eles foram até o local, onde funcionários que trabalham no cafezal teriam dito que avistaram um cidadão desconhecido nas proximidades em que a criança teria desaparecido, sendo levantada assim a suspeita de que a menina poderia ter sido sequestrada.
Por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros divulgou atualização do caso informando que as buscas contaram com o apoio da aeronave da Polícia Militar e que a pequena Evelyn não teria sido encontrada até então.
Além do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, cerca de 40 pessoas auxiliaram nas buscas, varrendo toda a área da fazenda.