- Publicidade -

Ex-pastor morre após provocar acidentes e ser espancado em São Sebastião do Paraíso

Homem atropelou pai e filho que estavam em uma motocicleta, bateu em outros três veículos e fugiu

compartilhar

Um ex-pastor de 54 anos morreu após ser espancado na noite deste sábado (27) em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. O homem atropelou pai e filho, que estavam em uma motocicleta, bateu em outros três veículos, não prestou socorro às vítimas e fugiu. As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, Rubens Soares da Silva dirigia um carro e bateu em uma motocicleta entre a Avenida Brasil e a rua Claudete Aparecida de Lima, no bairro Santa Helena. No veículo atingido estavam duas pessoas, um homem de 40 anos e seu filho de 8 anos de idade.

- Publicidade -
- Publicidade -

O suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas e, na fuga, bateu em outro carro e duas motocicletas que estavam estacionadas na região. Três pessoas que estavam nos veículos sofreram ferimentos leves, o pai também teve ferimentos leves e a criança atropelada está internada na UTI da Santa Casa, onde passou por cirurgia. 

 

LEIA TAMBÉM  

Idoso morre afogado em Campo de Meio neste domingo 

- Publicidade -
- Publicidade -

Adolescente morre em acidente com motocicleta em Poços de Caldas 



Por dois quilômetros o ex-pastor foi seguido por motociclistas. Ele perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma casa. O homem foi tirado à força do carro e espancado violentamente por um motociclista, que fugiu do local.

- Publicidade -

O ex-pastor foi levado para a emergência da Santa Casa com ferimentos e sinais de embriaguez, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (28). O agressor ainda não foi identificado.

Rubens era pastor na Igreja Comunidade Evangélica Aliança com Cristo, mas deixou o sacerdócio há cerca de um mês, o motivo seria problemas pessoais. O corpo deverá ser sepultado na manhã desta segunda-feira (29). A Polícia Civil investiga o caso. 

 

- Publicidade -

LEIA MAIS  

Queimadas estão proibidas em Alfenas

- Publicidade -

Leia mais

Quais frutas ajudam a aliviar o calor e a manter o corpo hidratado?

Entenda por que algumas opções se destacam nos dias mais quentes e como consumi-las sem exageros

Honor of Kings dá as boas-vindas a 2026 com novidades

MOBA ganha novo Herói da rota do meio, Haya; o tradicional teatro das sombras indonésio. novo visual para Wukong e muito mais

ExitLag ChampZ inicia a temporada de 2026 com Marvel Rivals

Inscrições para o campeonato já estão abertas com uma premiação total de R$ 15 mil; confira como participar do torneio

- Publicidade -

- Publicidade -