Em Seritinga (MG), um caminhoneiro de 41 anos ficou preso às ferragens e resgatado cinco horas após o caminhão que ele conduzia capotar na BR-267. O acidente aconteceu no sábado (18).
O Corpo de Bombeiros fez a retirada do homem com o apoio do helicóptero Arcanjo, dos militares.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares de São Lourenço foram acionados para a ocorrência. O informante comunicou que uma pessoa estava presa às ferragens após um caminhão, com placa de Manhuaçu (MG), capotar na rodovia Vital Brasil, nas proximidades de Seritinga.
LEIA TAMBÉM
Mulher é condenada a pagar R$ 200 mil após receber pensão indevida da mãe em Alfenas
Homem morre afogado em lago de Campo do Meio
O acidente aconteceu em um trecho de curvas e declives da rodovia, sendo que apenas o motorista estava dentro do caminhão.
Conforme relatos, a vítima já estava há cinco horas presa às ferragens e o salvamento precisou do apoio da tripulação do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Também foi necessária a utilização de dois tratores e equipamentos de desencarceramento para fazer a retirada do motorista.
A vítima foi resgatada com vida, apresentando escoriações e traumas em membros inferiores. O homem foi encaminhado de helicóptero para o Hospital de São Lourenço.
LEIA MAIS
Rodovias do Sul de Minas estão interditadas; confira rotas alternativas