Uma mulher de 41 anos perdeu a consciência após ser violentamente agredida pelo ex-companheiro na tarde desta quarta-feira (8) em Poços de Caldas. O suspeito de 31 anos foi preso, ele havia saído da prisão no último mês e respondia pelo mesmo crime, lesão corporal por ter agredido a mesma vítima.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas viram quando o homem começou a agredir a mulher no Parque José Affonso Junqueira, no Centro. Foram socos na cabeça e o agressor a derrubada no chão. A vítima bateu a cabeça e perdeu os sentidos, ficando desacordada.
Os policiais constataram que o agressor saiu do presídio no dia 21 de janeiro Ele havia sido preso por lesão corporal à mesma vítima. A mulher não tinha medida protetiva contra o ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM
Após discussão, mulher é morta a facadas pelo marido em Três Pontas
Polícia Civil esclarece assassinato de idosa de 68 anos em Passos, casal é preso
Ainda segundo os militares, o suspeito estava alterado e com sinais de consumo de drogas. Ele estaria transtornado, negou as acusações e afirmou que a mulher o perseguia, já que eles teriam tido um relacionamento no passado.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas, ela teve alta na manhã desta quinta-feira (9). O agressor foi, novamente, preso.
LEIA MAIS
Dois homens são mortos após troca de tiros com a PM em Guapé