Micaelly Lara, de 19 anos, foi encontrada morta a tiros, dentro de um carro, em Hortolândia (SP), na noite desta segunda-feira (15). A influenciadora, que era conhecida como “Japa” nas redes sociais, tinha mais de 500 mil seguidores e postava conteúdos sobre seu dia a dia, como saídas com amigos, idas à academia e seu relacionamento com o namorado. Ao lado de Micaelly, estava o corpo de seu ex-namorado, David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos. A principal suspeita da polícia é que ele tenha matado a influenciadora e cometido suicídio na sequência.
O atual namorado da influenciadora, Vinny Pollo, afirmou que Micaelly exalava “vida” e tinha muitos planos. “Ela tinha um ânimo, uma pressa de viver, tudo que ela queria ela queria fazer logo, não tinha tempo ruim com ela, era surreal. Espero que ela esteja em um bom lugar porque era uma pessoa incrível, que tinha muitos sonhos. Ela queria viver”, desabafou o rapaz.
LEIA MAIS
Brasileira está desaparecida há 9 dias em Paris; busca mobiliza polícia
Objeto cai do céu e atinge veículo no litoral paulista
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Não há informações sobre velório e enterro.
VEJA TAMBÉM
Veja quanto o gás de cozinha vai cair após anúncio da Petrobras