Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após bater com a motocicleta na traseira de um caminhão, no fim da noite deste domingo (5), na rodovia BR-459, em Itajubá. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi no Km 162 por volta das 23h40. A vítima não tinha habilitação e não teria freado a tempo, antes de bater no caminhão trator.
O motociclista seguia sentido Piranguinho para Itajubá. O motorista do caminhão, de 42 anos, disse aos policiais que teria dado sinal de luz e sonoro para fazer uma manobra, mas a vítima não teria freado e bateu no eixo traseiro do veículo.
LEIA TAMBÉM
Homem de 62 anos se acidente ao pousar com paraglider
Policial aposentado reage e evita assalto em Poços de Caldas
Ainda segundo a polícia, o caminhão trator estava acoplado a um semirreboque e fazia uma manobra cruzando a via, para entrar em um galpão e descarregar o veículo.
O motociclista foi socorrido em estado grave, inconsciente e com diversas lesões. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Clínicas de Itajubá.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. De acordo com os militares, o motociclista não tinha habilitação e a moto estava com licenciamento atrasado. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e não foi constatado a presença de álcool.
LEIA MAIS
Homem é indiciado por assassinar detento no presídio de Alfenas por vingança