12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Mulher acaba presa em Piranguinho por plantio de sete pés de maconha

Idosa de 60 anos alegou que sabia que o filho traficava drogas. Ela demonstrou nervosismo com a presença da polícia

Uma idosa de 60 anos foi presa nesta segunda-feira (27) no bairro Santa Bárbara, em Piranguinho (MG), por tráfico de drogas. Nos fundos da casa da mulher havia sete pés de maconha plantados.  

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento na região, os militares receberam informações de que no bairro ocorria a venda de entorpecentes. Ao chegarem ao local, os agentes abordaram a proprietária da residência, que demonstrou desconforto e nervosismo. Mesmo antes de ser questionada, a suspeita alegou que “não sabia de nada“. Do corredor que dá acesso aos fundos da casa, os policiais viram um pé de maconha.

Ao chegarem nos fundos da residência, os policiais encontraram sete pés de canábis. A mulher alegou que não é usuária de drogas. Ela confirmou que tem ciência de que seu filho tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes, mas mudou-se recentemente de sua casa e as plantas ficaram. 

 

LEIA TAMBÉM 

Criminosos furtam cofre em estabelecimento de Três Pontas 

Presos em Passa Quatro suspeitos de homicídio em Três Corações 

- Publicidade -



A suspeita foi presa por tráfico de drogas e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil em Itajubá.

HOMEM É POR PLANTAR PÉS DE MACONHA QUE PASSAM DOS 2 METROS DE ALTURA NA REGIÃO

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quarta-feira (23), em Santa Rita do Sapucaí, por cultivar nove pés de maconha. As plantas tinham entre 1,5 e 2,5 metros de altura. 

 A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito cultivava e vendia drogas, em uma casa do bairro Margaridas. Ao chegarem no local, os militares ainda encontraram várias sementes de maconha e duas buchas da droga. O que chamou a atenção dos policiais foi o tamanho das plantas que podiam ser vistas da rua. 

- Publicidade -

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, junto com o material apreendido. 

 

LEIA MAIS 

Máquinas agrícolas avaliadas em R$500 mil são furtadas de propriedade rural de Carvalhos

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress