Osana Francisca da Silva, 40 anos, foi morta após levar uma facada no peito, no início da tarde deste sábado, 16/07, em um bar de Alpinópolis, localizado na Praça São Miguel. Um homem foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, no momento do crime, cinco pessoas estavam no estabelecimento e foi uma dessas pessoas que acionou os militares. O óbito foi constatado pelos profissionais da ambulância municipal, ao chegarem no local, que foi isolado pelos militares.
Os militares encontraram o suspeito e ele foi preso em flagrante e a faca usada no crime foi localizada em uma rua próxima ao bar. Ele foi encaminhado para a delegacia de Passos e a faca apreendida.
O homem, de 51 anos, confessou o crime. Ele relatou aos militares que estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando Osana, que estava embriagada, começou a perturbá-lo.
LEIA TAMBÉM
Carro descontrolado cai dentro de lago em Bom Repouso
Acidente envolvendo vários veículos nesta manhã, em Poços de Caldas
Jovem de 20 anos morre após ser atropelado em Poços de Caldas
Segundo o suspeito, ela teria cuspido em seu rosto. Nesse momento, ele pegou uma faca e deu um golpe no peito da mulher.
Os militares destacaram que a vítima e o suspeito não eram um casal e que desentendimento entre eles já vinha de anos. De acordo com o suspeito, em 2019, a vítima teria o esfaqueado. Ambos eram frequentadores do bar onde o fato ocorreu.
LEIA MAIS
Homem é preso em São Lourenço por abusar da enteada na adolescência dela