20 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Mulher esfaqueia e mata companheiro em Boa Esperança (MG)

Crime ocorreu no sábado; Ela alega ter sido agredida por ele

Em Boa Esperança (MG), um homem foi morto com um golpe de faca pela namorada na noite de sábado (16). A mulher relatou no boletim de ocorrência que foi agredida pelo companheiro e o esfaqueou para fugir. Ela está presa.

Ainda de acordo com o BO, a Polícia Militar teria sido acionada por moradores da rua Marília de Dirceu através do 190. Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou Renan dos Santos com intenso sangramento caído na calçada em frente à casa onde o casal morava.

Apesar de não apresentar mais sinais vitais, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e a faca usada para cometer o crime foi apreendida.
 

LEIA TAMBÉM 
Itajubá oferece cursos gratuitos de capacitação profissional 
Pouso Alegre faz seleção para 18 vagas de monitor escolar 
IFSULDEMINAS oferece 1.190 vagas em cursos gratuitos

Vizinhos relataram que viram a companheira de Renan seguindo sentido Centro da cidade. Durante as buscas, um morador chegou a contar aos militares que uma mulher teria pedido por socorro, porém ela não foi encontrada no local. Pouco tempo depois, os policiais encontraram a companheira de Renan em uma rua paralela à casa onde ela havia pedido socorro.

A mulher de 24 anos relatou que havia passado o dia trabalhando em uma fazenda de café. Ela disse que ao chegar em casa foi questionada pelo companheiro sobre os colegas com quem teria ido e retornado do trabalho.

Ela também contou que Renan teria iniciado as agressões verbais e físicas, agredindo-a com socos, chutes e puxões de cabelo. Segundo o BO, a mulher relatou que tentou pedir socorro, mas continuou a ser agredida pelo companheiro. O motivo das agressões, segundo o relato da suspeita, seriam ciúmes.
 

 

- Publicidade -

Ainda de acordo com o BO, a jovem contou que durante as agressões tentou pedir socorro, mas continuou sendo agredida pelo companheiro. Diante disto, ela disse que pegou uma faca e deu um golpe em Renan para conseguir fugir dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o golpe de faca, ela teria fugido com os dois filhos sem saber o estado de Renan. Ela disse ainda que já havia sido agredida anteriormente pelo companheiro, mas não o denunciou às autoridades.

O corpo de Renan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Varginha (IML) de Varginha (MG). Renan foi enterrado nesse domingo (17) em Aguanil (MG), a cerca de 40 km de Boa Esperança.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para o pronto atendimento. De acordo com o laudo médico, ela apresentava escoriações no olho esquerdo, nas costas e também nos braços. Depois do atendimento, a mulher foi levada para a delegacia de Varginha. 
 
LEIA MAIS 
Passos abre dia 17/7 seu 6º Festival Nacional de Teatro

- Publicidade -
- Publicidade -
plugins premium WordPress