Uma mulher de 31 anos perdeu R$ 11.359 após clicar em um link de uma conversa na rede social Instagram. A vítima mora em Poços de Caldas e procurou a Polícia Civil, que abriu investigação para apurar o crime.
De acordo com relato da coordenadora de almoxarifado, ela recebeu uma mensagem com um convite para fazer investimentos. A mulher teria clicado no link e, logo depois, apareceu na tela de seu celular uma mensagem, pedindo para fazer login com outro aparelho, ela teria negado.
Ainda segundo a coordenadora, a tela do aparelho ficou escura e passou a receber mensagens de texto informando acesso em suas contas bancárias. Foram realizadas duas transferências de dinheiro.
LEIA TAMBÉM
Preço da passagem de ônibus diminui por 6 meses em Poços de Caldas
Adolescente é apreendida com arma de fogo e punhal em escola pública de Marmelópolis (MG)
Mais crimes de estelionato em Poços de Caldas
Uma mulher foi presa na última quarta-feira (9), por estelionato, em uma agência bancária de Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, funcionários da Caixa Econômica Federal, que fica na região central da cidade, desconfiaram da suspeita e de mais dois homens, que tentavam realizar saques em dinheiro do programa Caixa Tem.
Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram prender a mulher em flagrante. Com ela foram encontradas duas carteiras de habilitação falsas. Os documentos tinham a foto da suspeita, mas com outros dados pessoais. Os dois comparsas conseguiram fugir em um carro.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e os homens são procurados pelos policiais.
LEIA MAIS
Indígena é soterrado durante escavação de poço em Caldas (MG)