Um homem de 43 anos e a filha de 18 morreram em um grave acidente na noite desta terça-feira (19) na MG-347, em Pedralva. A colisão envolveu dois veículos de passeio e uma motocicleta, na altura do km 50, por volta 18h20.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, em um veículo estavam um homem de 49 anos e as filhas, de 17 e 9 anos. O carro seguia de Pedralva para São José do Alegre e, segundo o motorista, na sua frente estava uma motocicleta que ia pelo mesmo caminho. Um outro veículo teria ultrapassado um ônibus em local proibido, invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com a motocicleta.
LEIA MAIS
Homem surta, furta ônibus e é detido em Itajubá
Operação contra estelionato prende homem e afasta policial civil em Varginha
Na moto estavam o pai e a filha que morreram no local, com o impacto da batida. O veículo ainda rodou na pista e colidiu no carro que estava atrás, com o motorista e as filhas, que tiveram ferimentos leves.
Ainda de acordo com os policiais, o carro que teria provocado a batida era conduzido por um idoso de 86 anos, que teve ferimentos leves. Ele demonstrou confusão mental e não conseguiu dar a sua versão dos fatos aos militares.
O idoso e o homem de 49 anos passaram pelo teste do bafômetro, que não constatou uso de bebidas alcoólicas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os veículos envolvidos foram removidos para um pátio credenciado.
LEIA TAMBÉM
Funcionária xingada por patrão ganha ação na justiça