O “Natal Poços de Luz”, promovido pela Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas, tem abertura oficial nesta sexta-feira (4) com a “Parada de Natal”. O evento vai começar a partir das 17h na Praça Pedro Sanches, no Centro da cidade.
A “Parada de Natal 2022” é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, em parceria com as secretarias municipais de Educação, Turismo e Defesa Social. Ainda, neste ano, o “Natal Poços de Luz” integra as comemorações dos 150 anos de aniversário de Poços de Caldas e terá decoração e eventos especiais.
LEIA TAMBÉM
Ufla tem 12 cientistas citados em rankings internacionais
Sebrae-MG quer lançar Varginha (MG) como destino turístico
De acordo com a Prefeitura, o lançamento do período natalino vai começar com a ligação oficial das luzes de Natal pela cidade ao som da orquestra Românticos de Poços. Para alegrar a criançada, é esperada a chegada do Papai Noel, que vai participar da festa entre 18h e 20h.
Para a “Parada de Natal” deste ano, além da orquestra, outros 11 grupos musicais compõem o evento. Confira:
Fanfarra da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip
Banda da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)
Fanfarra da Escola Municipal Wilson Hedy Molinari
Fanfarra da Escola Municipal José Avelino de Melo
Fanfarra da Escola Municipal Edir Frayha
Fanfarra da Escola Municipal Irmão José Gregório
Fanfarra da Escola Municipal Washington Luís
Fanfarra da Escola Municipal Pedro Afonso Junqueira
Fanfarra do Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza
Banda do Grupo de Escoteiros
Banda de Veteranos
Para garantir a fluidez do tráfego no Centro da cidade, no dia 4 de novembro (sexta-feira), o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) alerta que os arredores da Praça Dr. Pedro Sanches serão interditados.
Fazem parte da interdição, a partir das 17h, o trecho da Avenida Francisco Salles (próximo aos trailers de lanche e Praça Pedro Sanches) no cruzamento com a Rua São Paulo até a Rua Rio de Janeiro. Após a “Parada de Natal”, as vias serão liberadas para o trânsito de veículos.
LEIA MAIS
Campanha contra febre aftosa segue até 30 de novembro