13 de junho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Quem é Igor Brandão?

Fisiculturista está sendo acusado de agredir brutalmente sua esposa

Igor Brandão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O fisiculturista Igor Porto Brandão, suspeito de espancar a mulher e alegar que ela caiu em casa, permanece detido após audiência de custódia em Goiânia. Em entrevista ao G1, a defesa do fisiculturista expressou a intenção de solicitar a substituição da prisão preventiva por outras medidas cautelares.

A audiência que resultou na manutenção da prisão de Igor ocorreu na tarde de segunda-feira (20). Os advogados de Igor, Thiago Marçal Ferreira Borges e Gelicio Garcia de Morais Júnior, argumentaram que, do ponto de vista da defesa, “não estão presentes os requisitos da prisão preventiva, ou seja, de garantia da ordem pública”. Além disso, afirmaram que o fisiculturista não interferiu no curso da investigação.

Quem é Igor Brandão?

Igor Porto Brandão está sendo acusado de espancar sua esposa e alegar que ela sofreu uma queda em casa. Igor é fisiculturista e em suas redes sociais, se intitulava como Nutricionista. Seu perfil no Instagram foi desativado após a repercussão do suposto crime.

LEIA TAMBÉM

Entenda o caso

Marcela foi levada inconsciente para o hospital em 10 de maio. A Polícia Civil confirmou que ela sofreu traumatismo craniano, oito costelas quebradas e escoriações pelo corpo. Marcela morreu dez dias após a chegada no hospital.

- Publicidade -

Igor afirmou que a mulher sofreu uma queda em casa. No entanto, o hospital informou à delegacia que as lesões não condiziam com uma queda. O fisiculturista foi preso em 17 de maio, uma semana após levar a mulher à unidade de saúde.

O caso está sob investigação da delegada Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia.

A delegada informou que o fisiculturista já havia agredido Marcela quando moravam em Brasília. Igor respondeu a um inquérito por lesão corporal contra a mulher e a um caso de violência contra uma ex-namorada.

Na primeira ocasião, a vítima solicitou uma medida protetiva, mas o casal reatou e o pedido foi retirado.

- Publicidade -
Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress