O Nino Abravanel e o seu irmão, Deric Elias, 20, são procurados pela Polícia Civil de São Paulo. A dupla é suspeita de participação de um crime cometido na zona sul da capital.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima era um servente de pedreiro. Ao Estadão, o advogado dos irmãos, Felipe Casssimiro de Oliveira, afirmou que eles são inocentes.
Quem é Nino Abravanel?
Nino Abravanel, suspeito de envolvimento na morte de um servente de pedreiro em São Paulo, é um influenciador digital. Ele tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e publica conteúdo com carros, motos de luxo e outras conquistas pessoais. O seu verdadeiro nome é Deivis Elizeu Costa Silva e tem, atualmente, 18 anos.
LEIA TAMBÉM
Como conferir o gabarito oficial do Vestibular 2024/2 da Fatec?
O que é bandeira amarela na taxa de luz?
Imagens
Imagens de uma câmera de segurança mostram os irmãos junto com outros três amigos em um restaurante pouco mais de uma hora antes do crime. Segundo a investigação, Deric pediu para que os seguidores ajudassem a encontrar o endereço da vítima.
Possível motivo do crime
Para a polícia, o motivo do crime foi uma agressão cometida pela vítima ao avô dos irmãos, Valdeci Ferreira, que morreu no mesmo dia. A defesa confirmou que eles estavam abalados com o episódio.
LEIA MAIS
‘Casamento às Cegas 4’: o que é uma ‘pick me girl’?